Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/08/2019 11:15
Ministério Público de Palotina está atendendo em novo endereço

Desde o dia 3 de maio de 2019, a sede do Ministério Público do Estado do Paraná, em Palotina, passou a contar com sede própria localizada na Rua Ipiranga, nº 720

Palotina - O Ministério Público da Comarca de Palotina, esclarece a população sobre seus horários de atendimento e localização da nova sede.
Desde o dia 3 de maio de 2019, a sede do Ministério Público do Estado do Paraná, em Palotina, passou a contar com sede própria localizada na Rua Ipiranga, nº 720, centro, ao lado do Posto Avançado da Justiça do Trabalho e da Biblioteca Municipal.
O horário de atendimento na nova sede acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 18h00. No período da manhã o expediente é interno, de modo que o atendimento externo ocorre no período da tarde. Às quintas-feiras ocorre o atendimento ao público, com distribuição de senhas das 13h00 às 16h00.
Assim, o atendimento ao público em geral será realizado no endereço acima mencionado e não no novo prédio do Fórum, inaugurado no último dia 25 de julho de 2019.
Com relação ao novo Fórum, o Ministério Público lá terá espaço, mas ainda está sendo estruturado.
No intuito de sempre esclarecer a sociedade que representa o Ministério Público pública esta informação de utilidade pública estando à disposição do atendimento da população.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE