Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
25/08/2019 21:07
Mini Arena Esportiva é inaugurada em Terra Roxa

A cerimônia de entrega reuniu a presença de autoridades, lideranças, comunidade e contou com disputas de jogos amistosos

Terra Roxa - A Mini Arena Vicente Rosário Pereira foi oficialmente inaugurada e teve sua estreia no sábado, dia 17, no loteamento Ecoville, em Terra Roxa. A cerimônia de entrega reuniu a presença de autoridades, lideranças, comunidade e contou com disputas de jogos amistosos.
O evento contou com a presença do prefeito Altair Donizete de Pádua, vice-prefeito Nilton Jofre Pereira, secretária de Educação, Cultura e Esporte, Márcia Sônego de Pádua, deputado estadual Elio Rusch, vereadores, secretários e assessores municipais.
Em seu discurso, o prefeito Altair Donizete de Pádua falou sobre a importância da obra, que promove o acesso à prática esportiva para pessoas de todas as idades. Ele também citou os investimentos em outras benfeitorias realizadas no local, como o Parque de Diversões e a Academia ao Ar Livre.
As partidas inaugurais foram protagonizadas por atletas da Avetra (Associação dos Voluntários do Esporte de Terra Roxa) Projeto Pé de Moleque categoria sub-7 e de jovens do Projeto Lazer Terra Roxa.
A obra foi viabilizada por meio de uma parceria entre o Governo Estadual e o Município de Terra Roxa. A Secretaria do Esporte e do Turismo, por meio do "Programa Paraná Mais Esporte", investiu cerca de R$ 300 mil e a Prefeitura Municipal cedeu o terreno e investiu na construção de calçadas em paver, pintura das calçadas, do piso da quadra, do parquinho infantil, da quadra e cesta de basquete e reforma da academia dos idosos.
A estrutura possui gramado sintético com dimensões de 30m x 15m, iluminação de LED, estrutura de alambrados anti-corrosiva, arquibancadas e dois contêineres para depósitos de materiais.
Para a execução do sistema de absorção de impactos, formado com preenchimento de grânulos de borracha entre as fibras do gramado sintético, são utilizados grânulos de borracha reciclada. A instalação do campo retira do meio ambiente cerca de 1.800 pneus velhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE