Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/08/2019 19:19
Conselho de Segurança repassa armas para a Polícia Militar

O evento aconteceu no auditório do Sindicato Rural e contou com a participação de autoridades e representantes de instituições locais

Terra Roxa - O Conseg (Conselho Municipal de Segurança de Terra Roxa) realizou uma reunião na quinta-feira, dia 18, para prestação de contas e repasse de novas armas para a Polícia Militar. O evento aconteceu no auditório do Sindicato Rural e contou com a participação de autoridades e representantes de instituições locais.
A reunião contou com a participação do presidente do Conseg, Osvair Mauro Frasson “Bali”, juiz de direito da Comarca local, Elessandro Demétrio da Silva, comandante da Polícia Militar, Sargento Benedito Ernesto, vice-prefeito Nilton Jofre Pereira, presidente do Sindicato Rural Vagner José Rodrigues, policiais, vereadores, empresários e outras lideranças.
Na ocasião foram entregues duas espingardas calibre “12 para a polícia. As armas foram adquiridas pelo Conseg e repassadas à polícia por meio do TAC (Termo de Compromisso e Ajustamento de Conduta). A parceria contou com apoio do Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca Local.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE