Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
07/08/2019 09:26
Conexão Acipa: Palestra com Roberto Shinyashiki reúne mais de 700 pessoas

Nesta terça-feira, dia 6, aconteceu no Avenida Tênis Clube a primeira palestra da Conexão Acipa 2019, com o palestrante Roberto Shinyashiki

Palotina – Abrindo a edição 2019 do Conexão Acipa, aconteceu na noite desta terça-feira, dia 6, no Avenida Tênis Clube (ATC), a palestra com Roberto Shinyashiki que abordou o tema Gestão de Mudanças.

Ele é psiquiatra, empresário e escritor best-seller com quase 8 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro. Com mais de 30 anos de experiência como palestrante, Roberto tem influenciado uma geração inteira de administradores do nosso país, por isso é um dos nomes mais requisitados no meio empresarial. Conferencista de renome internacional, estudioso apaixonado e em constante aprimoramento, o palestrante mostrará que somente empresas campeãs tem a capacidade de sempre inovar.

A segunda palestra será no dia 13, com o hipnoterapeuta e professor Rafael Baltresca, que abordará o tema “O poder é seu!”. Rafael Baltresca é ilusionista premiado e hipnólogo profissional. Ele é professor há 20 anos, especialista em Programação Neurolinguística e Hipnoterapeuta, diversas vezes recordista de público, e palestrante internacional. Vai mostrar, por meio da hipnose, o poder do cérebro, enfocando que a motivação vem de dentro.

Mais informações sobre o Conexão Acipa podem ser obtidas pelo telefone 3649-5855 e pelo site www.acipapalotina.com.br/conexaoacipa. Cadastre-se no site e concorra a uma poupança Sicredi de R$ 500,00.

 

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE