Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/08/2019 17:58
Beto Martelinho de Ouro comemora 10 anos de atendimento em Palotina

Há 10 anos Palotina conta com o atendimento de Beto Martelinho de Ouro

Palotina - Na última semana a empresa Beto Martelinho de Ouro comemorou com os clientes e amigos 10 anos de atendimento e de história em Palotina.
Os quase 20 anos de experiência e habilidade no setor automotivo fizeram com que o proprietário da empresa, Gilberto de Vargas, mais conhecido como “Beto” inaugurasse no dia 25 de agosto de 2009 a primeira empresa especializada na arte de desamassar veículos, a Beto Martelinho de Ouro. Com a colaboração de um funcionário, Beto atendida seus clientes em uma garagem improvisada.
Com o crescimento do número de clientes e ocasionalmente a necessidade de prestar novos serviços, levou o proprietário a expandir os negócios e contratar mais funcionários.
Atualmente está localizado na Rua Pioneiro, n° 1149, instalada numa área de mais de 1.600 metros quadrados de construção, a empresa conta com uma equipe de 31 funcionários especialistas.
O Beto Martelinho de Ouro oferece serviços especializados em funilaria e pintura; mecânica completa; alinhamento 3D; peças e acessórios; serviço de guincho; martelinho de ouro; estética automotiva e serviço em geral.
A oficia tem parceria e credenciamento com todas as seguradoras.
Sempre prezando por um ótimo atendimento e qualidade no serviço, Beto agradece a seus clientes pela confiança ao longo desses 10 anos de história de sucesso.

Fonte: Folha da Terra/Portal Palotina Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE