Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
26/07/2019 16:16
Prêmio Quem é Quem: C.Vale é premiada em quatro categorias

Pelo segundo ano consecutivo, a C.Vale foi a grande vencedora do Prêmio Quem é Quem, da Gessulli Agribusiness

Palotina - Pelo segundo ano consecutivo, a C.Vale foi a grande vencedora do Prêmio Quem é Quem, da Gessulli Agribusiness. Das 12 categorias, a cooperativa ficou em primeiro lugar em quatro. A cerimônia reuniu dirigentes, funcionários e produtores das principais cooperativas brasileiras, no dia 23 de agosto, em Medianeira (PR), durante a AveSui 2019, que é considerada a maior feira dos segmentos de aves, suínos e peixes da América Latina.
A cooperativa ficou em primeiro lugar nas categorias, Ambiental, Sustentabilidade, Assistência Técnica (Bruno Alves da Luz) e Melhor Cooperado Suínos (Luciano Miotto).
A diretora da Gessulli Agribusiness, Andrea Gessulli, destacou os 110 anos de história da Gessulli e do evento que acontece na região com a maior produção de proteína animal por metro quadrado do planeta, que é o oeste do Paraná. O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, reforçou que as cooperativas e seus produtores são protagonistas da grande demanda de comida pelo planeta. “Viva o cooperativismo”, exaltou.
O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, participou da solenidade e destacou que a premiação é resultado de um trabalho em equipe. “Isso demonstra que estamos no caminho certo. É sempre muito gratificante participar de eventos que coroam a nossa marca e o talento de nosso associados e funcionários. Parabéns!”.

Classificação
Responsabilidade Ambiental - C.Vale
Sustentabilidade - C.Vale
Assistência Técnica - Bruno Alves da Luz (C.Vale)
Melhor Cooperado - Suínos - Luciano Miotto (C.Vale)

 

 

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE