Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
26/07/2019 16:02
Padre Alessandro Campos emociona e encanta em show dos 59 anos de Palotina

Milhares de pessoas participaram na quarta-feira, dia 24, do show com o padre Alessandro Campos, em comemoração aos 59 anos de Palotina

Palotina – A Administração Municipal de Palotina realizou na noite da última quarta-feira, dia 24, no Lago Municipal, um grande show com o padre Alessandro Campos, que realmente vai ficar marcado na vida de todos os palotinenses e os visitantes.
O evento foi em comemoração ao aniversário de 59 anos de emancipação política e administrativa do município e reuniu milhares de pessoas, além de Palotina, caravanas de diversas partes do estado, de cidades como Terra Roxa, Marechal Cândido Rondon, Umuarama, Ponta Grossa, Cascavel, Toledo, Maripá, Maringá, entre outras, e também visitantes do Paraguai.
Muito carismático e simpático, Padre Alessandro encantou e emocionou a todos cantando sucessos da música sertaneja, canções sacras e momentos de oração. Ele que é considerado o Padre Sertanejo por apresentar-se cantando músicas raiz, sendo uma delas, e mais famosa, a versão “O que é que eu sou sem Jesus”.
O show teve um atraso no seu início que foi justificado pelo próprio padre Alessandro, que foi devido a um acidente ocorrido no trajeto em que a comitiva estava percorrendo.
Antecedendo o grande show, aconteceu uma rápida abertura do evento, com a presença de lideranças locais, entre elas o prefeito Jucenir Stentzler. O vice-prefeito Chico Brum; o presidente da Câmara de Vereadores, Sansão Pinheiro e demais vereadores; o presidente da Acipa, Laudio Soder; Padre Manoel Pierri Primo; Secretários Municipais, entre outros.
Biografia - O Padre Alessandro Campos é natural do interior de São Paulo e fã incondicional da música raiz. Ele é considerado o novo fenômeno da música sertaneja e leva o Evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora. Alessandro Correa de Campos nasceu no dia 17 de fevereiro de 1982, em Guaratinguetá – SP. Aos 13 anos ingressou no seminário e com apenas 23 anos ordenou-se padre - um dos mais jovens do Brasil.
Totem “Nós Amamos Palotina” – Também na última quarta-feira, dia 24, a Administração Municipal de Palotina finalizou a instalação do tão esperado totem com a famosa frase: “Nós Amamos Palotina". O totem foi instalado no Lago Municipal e já é considerado um cartão de visita. Nos próximos dias o totem deverá ser inaugurado oficialmente e deverá também receber iluminação em LED. Mas já está disponível para que as pessoas possam tirara fotos.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Backer/FT


PUBLICIDADE