Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
16/07/2019 14:08
Nestor Araldi é reeleito para presidir Sindicato Rural de Palotina

A votação foi realizada durante o dia e 85 associados compareceram ao pleito

Palotina - Na quarta-feira, dia 10, foi realizada a eleição da nova diretoria do Sindicato Rural Patronal de Palotina. A votação foi realizada durante o dia e 85 associados compareceram ao pleito. A única chapa inscrita, encabeçada pelo atual presidente, Nestor Araldi, recebeu aprovação unânime. A posse da nova diretoria ocorrerá no próximo mês e o mandato será até 2022. Depois da proclamação do resultado, Nestor Araldi agradeceu a confiança dos associados e destacou que espera continuar contando com apoio da diretoria e dos associados para desenvolver seu trabalho na condução do sindicato que atua na defesa dos interesses do produtor rural.
A nova diretoria do Sindicato Rural Patronal de Palotina ficou assim composta: Nestor Antônio Araldi – Presidente; Edmilson Zabott - Vice-presidente; Luciane Sartori Galli - Secretária; Jaime Gris - Vice-secretário; Domingos Augusto Giolo Pelanda - Tesoureiro e Ademir Zago - Vice-tesoureiro. Os membros suplentes da diretoria são: Fábio Roberto Zago, Emerico Pivetta, Alcione Burin e Adir Mattiuzzi. O Conselho Fiscal é composto por Victor Augusto Kuki, José Antônio Tondo e Irineu Engler. São Suplentes do Conselho Fiscal: Solenio Antonio Sartori, Juarez Pastore e Ronaldo João Vendrame. O delegado representante do sindicato junto à Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) é Edmilson Zabott e o suplente é Fábio Roberto Zago.
Atuaram como mesários na eleição Cláudio Mario Empinotti, Claucir Gris, Paulo Fontana e Valmor Antônio Burin. A mesa apuradora foi conduzida por Selmar José Basso.

Fonte: Assessoria


PUBLICIDADE