Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/06/2019 11:48
UFPR Setor Palotina vai desenvolver Projeto de Extensão “Universidade Aberta da Maturidade”

O projeto é coordenado pela docente Marivone Valentim Zabott e a pedagoga Renata C. C. Gotardo e conta com a colaboração de professores, técnicos e alunos da UFPR

Palotina - A Universidade Federal do Paraná- Setor Palotina está com inscrições abertas para o Projeto de Extensão – Universidade Aberta da Maturidade, que tem por objetivo valorizar socialmente a pessoa idosa, contribuindo para a promoção da qualidade de vida e para o desenvolvimento cultural e social dos participantes envolvidos nas atividades.
O projeto é coordenado pela docente Marivone Valentim Zabott e a pedagoga Renata C. C. Gotardo e conta com a colaboração de professores, técnicos e alunos da UFPR e também de outros profissionais que atuam em Palotina.
Podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, que saibam ler e escrever.
As atividades serão realizadas na universidade, às quintas-feiras, das 14:00 às 17:00, a partir do mês de agosto, com término em junho de 2020. Os eixos gerais serão: 1) Tecnologia e inclusão Digital; 2) Saúde e Bem-estar; 3) Produção e saúde Animal; 4) Direito e Cidadania. Já estão confirmadas atividades com as seguintes temáticas: Cuidados com pequenos animais; Educação financeira; Qualidade do Sono; Uso do computador e das redes sociais; Reciclagem; Plantas Medicinais; Parasitos; Animais Peçonhentos; Visitas guiadas, dentre outras.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de julho de 2019. As fichas de inscrição estão disponíveis com a Assistente Social Cleide Baumgartner, no CRAS. Também estão disponíveis na Rua Pioneiro, 2294, Edifício Compostela-térreo (UAPS) ou diretamente no site do Setor Palotina: http://www.palotina.ufpr.br/portal/. Outras informações podem ser solicitadas através do e-mail uampalotina@gmail.com.

Fonte: Assessoria Crédito: Arquivo


PUBLICIDADE