Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/06/2019 10:22
Sicredi inaugura três dos quinze novos espaços em parceria com a ACSP

Novos pontos de atendimento oferecem serviços financeiros cooperativos exclusivos aos associados da Associação Comercial de São Paulo

Na última segunda e terça-feira, entre os dias 24 e 25 de junho, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, abriram as portas dos três primeiros espaços Sicredi nas Distritais Penha, Centro – Liberdade e Ipiranga da ACSP iniciando a entrega de quinze espaços exclusivos Sicredi que serão inaugurados até novembro deste ano para atender empresários da capital paulista.

Nestes pontos de atendimento, os empreendedores terão acesso a todos os produtos e serviços da Instituição Financeira Cooperativa com condições especiais, além dos serviços já disponibilizados pela Associação Comercial em suas distritais.

“É uma parceria positiva para todos: a população, o empreendedor, a Associação Comercial de São Paulo e o Sicredi. Além das soluções que já oferecemos no Balcão do Empreendedor, os produtos e serviços financeiros do Sicredi e toda assessoria gerencial disponibilizada nestes espaços, serão um grande reforço. Juntos, apoiaremos os empreendedores da nossa cidade”, conta o Presidente da FACESP - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e da Associação Comercial de São Paulo, Sr. Alfredo Cotait.

Estes quinze novos espaços do Sicredi inaugurados, são parte da estratégia de expansão da Cooperativa para ampliar a sua atuação em São Paulo. Ao todo já são vinte e seis espaços abertos na grande São Paulo (Capital e ABCD).

“Mais que unir duas Instituições num mesmo endereço, estamos unindo dois propósitos: o Associativismo e o Cooperativismo. Juntos iremos levar soluções para empresas de São Paulo, como o Sicredi já faz no Paraná e em todas as regiões onde atuamos no Brasil. Consequentemente, estes empresários poderão se desenvolver, produzir mais, empregar mais e, assim, fortalecer a economia do nosso país que precisa disso neste momento”, conclui Jaime Basso, Presidente do Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

Os espaços de atendimento Sicredi nas distritais irão funcionar de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

Confira o endereço dos 3 espaços já inaugurados e em funcionamento:
Penha – Rua Gabriela Mistral, 191.
Centro / Liberdade – Rua Galvão Bueno, 83.
Ipiranga – Rua Benjamin Jafet, 95.

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE