Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/06/2019 10:02
Palotina inicia Programa Brasil Mais Empreendedor

O Programa Brasil Mais Empreendedor visa impactar mais de 100 mil jovens entre 16 a 39 anos, em situação de vulnerabilidade social

Palotina - O Programa Brasil Mais Empreendedor visa impactar mais de 100 mil jovens entre 16 a 39 anos, em situação de vulnerabilidade social que objetivam desenvolver seu próprio negócio com baixo ou nenhum custo, entre abril de 2019 e dezembro de 2020.
A primeira turma de Palotina iniciou os trabalhos na noite do dia 03, na Faculdade do Trabalhador. O curso conta com a participação de 30 jovens empreendedores e é ministrado pelo professor Diego Pereira Cimirro.
Este projeto busca garantir a efetiva concretização de um novo negócio, levando os jovens ao mercado de trabalho como microempreendedores, passando da busca de um emprego para o oferecimento de uma oportunidade.
Os novos empresários, capacitados a partir do programa, farão parte da Associação Social da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), sem nenhum custo, e serão acompanhados durante um ano. Nos três primeiros meses, quem fará o processo de incubação dos negócios será a Besouro Agência de Fomento Social. Após esse período, durante os outros noves meses, a Conaje é quem dará suporte aos empreendedores.
“Gostaria de parabenizar todos os alunos que foram selecionados e dizer que o projeto de vocês teve um diferencial para ser escolhido. Acreditem no potencial empreendedor de vocês, pois é possível colocar todas estas ideias em prática”, destaca a coordenadora da Agência do Trabalhador, Regina Stefanello.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Palotina


PUBLICIDADE