Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/06/2019 16:16
Palotina inaugura Unidade de Saúde do bairro Osvaldo Cruz

Palotina - A Unidade de Saúde Ricardo Ticianeli no bairro Osvaldo Cruz foi oficialmente inaugurada na sexta-feira, dia 24. O posto de saúde, construído com recursos do Governo do Estado e contrapartida do município de Palotina, recebeu investimentos na ordem de R$ 744.327,38. São 311,05 metros quadrados de área construída, no padrão tipo 1 do Estado do Paraná.
O vice-prefeito Chico Brum destacou sobre a importância da obra para comunidade. “Essa é uma obra que há muito tempo era aguardada por todos nós. Agradecemos ao Governo do Estado e a todos os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram para que este sonho pudesse ser realizado”.
A Unidade de Saúde Ricardo Ticianeli atende a mais de 3.400 pessoas do Bairro Osvaldo Cruz e proximidades. “Estamos muito felizes com essa nova unidade que propicia um melhor atendimento a comunidade e melhores condições de trabalho aos servidores da saúde”, enfatiza a secretária de Saúde, Jaqueline Delai.
Durante a cerimônia de inauguração da unidade, a Prefeitura repassou uma nova ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde por meio incentivos financeiros do transporte sanitário – Programa de Qualidade da Atenção Básica, no valor de R$ 175.900,00.
A solenidade contou com a presença do diretor da 20ª Regional de Saúde, Alberi Locatelli; vereador Gilmar Hinkel; presidente da Associação de Moradores do Bairro Osvaldo Cruz, Eliel Luís Dias; representando o presidente do Conselho dos Pastores Evangélicos de Palotina (COPEP), Fernando Jung; padre Eliton Pagnussatto; secretários municipais; servidores; e a imprensa, além da família de Ricardo Ticianeli.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE