Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/06/2019 16:24
Está chegando a 8ª edição da Feira Moda Bebê de Terra Roxa

Terra Roxa - A Associação das Empresas da Moda Bebê estará realizando no próximo final de semana, na sexta-feira, dia 7 e no sábado, dia 8, a 8ª edição da Feira Moda Bebê, no Maracaju Clube de Campo, em Terra Roxa, POLO nacional de referência para todos os clientes e principalmente paras as mamães e futuras mamães que sonham em fazer o enxoval do seu bebê. Mais de 6 mil pessoas visitaram a última edição do evento na Capital Nacional da Moda Bebê”.
A diretoria e os associados do APL Moda Bebê têm a honra em convidar a todos para participar desta 8ª edição da feira, para estarem juntos, interagindo, realizando sonhos nesse mundo encantado da moda bebê.

A 8ª edição iniciará na sexta-feira, dia 7, às 09h00, prosseguindo até às 22h00. No sábado, dia 8, a feira inicia às 08h00, se prolongando até às 20h00. No local o cliente poderá preencher cupons para concorrer a um lindo jogo de quarto para bebê e um bebê conforto, sendo que o sorteio será realizado no dia 8 de junho, às 19h45, no local da feira, perante a presença do público (regulamento no local).
Empresas que estarão presentes na 8ª Feira da Moda Bebê: Aconchego do Bebê, Baby Doces Momentos, Acessórios da Lu, Amor Eterno Moda Bebê, Bamboole Kids, Chik Chik Baby, Chuquinha Baby, D´Tuia Baby, D’Dinha Baby, Dile Enxovais, Happy Hug, Envenuê Personalizados, Katita Kids, Keru Kolu, Mini Charme, Mimos Baby, Mira Baby, My Bella, Nana Neném, Paraíso Moda Bebê, Pequena Turma, Sonho Mágico, Sonho Meu, Star Confecções, Xameguinho Baby.
Informação importante aos leitores e para as mamães: sobre as numerações das roupas, serão de 0 a 3 anos (todas as empresas), e algumas das empresas estarão comercializando a linha Kids nos tamanhos de 04, 06, 08, 10 e 12 anos.
A realização da 8ª Feira Moda Bebê é do APL Moda Bebê. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3645-3218 e (44) 9 9868-9891. Vem para a Capital Nacional da Moda Bebê, Terra Roxa/PR.


A presidente do APL Moda Bebê, Tereza Topolniak, sobre a feira destacou que “trata-se de um momento único de amor, carinho envolvido”. Pensando nisso todos os empresários da moda bebê juntamente com seus colaboradores buscam a mais alta tecnologia, inovação e qualidade em suas criações e designs/coleções que certamente encantará a todos que fizerem presente nesta 8ª edição”, destaca Tereza.

Na edição do ano passado, realizada no mês de novembro, a Associação APL Moda Bebê, contou com visitantes de mais de 150 cidades, num raio de 500 km, ao redor do município de Terra Roxa, assim como do país vizinho o Paraguai. O empresário, Fernando Siqueira, diretor do Conselho Fiscal do APL ressalta que, “a feira cada vez mais está sendo visitada e os empresários sentem-se orgulhosos pelo significativo número de pessoas das mais variadas cidades que tem nos honrado com a sua presença e estamos com muitas expectativas para que esta 8ª edição seja surpreendente”.

O (APL) Arranjo Produtivo Local está há 14 anos, atuando com a missão de aumentar a competitividade e gerar novas ocupações nas empresas participantes do seguimento Moda Bebê, por meio da elevação do grau de inovação, da participação de mercado e da produtividade. “O objetivo do APL - Arranjo Produtivo Local de Terra Roxa, entidade que organiza tal evento, é de incentivar as indústrias a promoverem ações que disseminam a característica de “POLO” e a manter o título de “Capital Nacional da Moda Bebê”, uma referência para o país, motivo de orgulho para nós terra-roxenses e de todo o nosso Oeste Paranaense”, destacou o empresário, Eugenio Rossato, diretor de Relações Públicas do APL e Diretor Supl. da FIEP.

A empresária Luciane Fedrigo ressalta que está sendo preparado o ambiente para receber os visitantes com a muita comodidade, disponibilizando a praça de alimentação, espaço para amamentação e o espaço kids, gratuito para os baixinhos, entre outros. Portanto, os organizadores enaltecem a importância da parceria e apoio que a entidade obtém através dos próprios Empresários Associados, pela Prefeitura Municipal, os Artesãos, W2 Internet, a FAINSEP (Faculdade Instituto Superior de Educação do Paraná), também das Cooperativas de Créditos SICOOB/Oeste e SICREDI e da Federação das Indústrias do Estado do Paraná. “Juntos somos mais fortes e podemos mais”, avalia a Luciane.

Fonte: Folha da Terra/APL Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE