Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/06/2019 13:15
Empresas do setor Moda Bebê de Terra Roxa participam da Feira FIT/016 em São Paulo

A Feira FIT/016 destacou as tendências da moda para as estações primavera/verão

Terra Roxa - Referência no país a FIT – Feira Internacional Infanto-Juvenil e Bebê é uma das principais vitrines do setor. Entre as novidades da edição deste ano, foi a participação de 15 empresas moda bebê de Terra Roxa, o município recebe o título de “Capital Nacional da Moda Bebê”.
A Feira FIT/016 destacou as tendências da moda para as estações primavera/verão, posicionando as empresas terra-roxenses ao lado das maiores marcas nacionais e internacionais. Design e qualidade reconhecidos pelos visitantes da feira formado em sua maioria por lojistas e representantes vindos de todo o país. Segundo os organizadores cerca de
dez mil lojistas passaram pela feira em seus quatro dias de realização.
A presença das empresas de Terra Roxa serviu de parâmetro do potencial que o município tem dentro do setor moda bebê, conquista obtida por meio de pesquisas no cenário da moda internacional e o desenvolvimento de mão de obra qualificada, motivos do surgimento do maior polo deste segmento no Brasil.
As roupas ganharam destaque na passarela da FIT/016, que teve a presença da modelo, Karina
Bacchi. Looks das empresas, Aconchego do Bebê e D Tuia Baby, marcaram presença no desfile.
A ida das empresas a FIT/016 foi organizada pelo Arranjo Produtivo Local da Moda Bebê (APL) com incentivo da Prefeitura Municipal de Terra Roxa.
Além da expansão comercial das empresas, a presença na feira serviu de importante experiência aos empresários, que tiveram a oportunidade de realizarem troca de informações com outras empresas e o acesso as palestras temáticas ao varejo como vendas pela internet, vitrinismo, atendimento ao cliente e redes sociais.
Há pouco mais de três anos as empresas do setor moda bebê de Terra Roxa expandiram a produção também para a linha kids, um desafio que vem posicionando a produção terra-roxense e alcançando novos mercados influenciando diretamente na economia do município que tem 35% da arrecadação vinda do setor de confecção.
Empresas de Terra Roxa presentes na FIT/016: Aconchego do Bebe, Bamboole Kids, Baby Doces Momentos, Chik Chik Baby, Chuquinha Baby, D Tuia Baby, Keru Kolu, Mimos Baby, Mira Baby, Mini Charme, Nana Neném Baby, Sonho Meu, Pequena Turma, Paraíso Moda Bebe e Sonho Mágico Infantil.

Fonte: 2TV Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE