Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/06/2019 13:28
Conexão Acipa trará a Palotina Roberto Shinyashiki e Rafael Baltresca

O Conexão Acipa teve sua primeira edição em 2016 e seis palestrantes conhecidos nacionalmente vieram a Palotina

Palotina - A edição deste ano do evento Conexão Acipa foi lançada oficialmente na terça-feira, dia 18, durante encontro na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina. Estão programadas duas palestras que acontecerão em agosto, no Avenida Tênis Clube (ATC). No dia 6 falará ao público Roberto Shinyashiki que abordará o tema Gestão de Mudanças. No dia 13 será a vez do hipnoterapeuta e professor Rafael Baltresca, com o tema “O poder é seu!”. As palestras serão às 20h.
O Conexão Acipa teve sua primeira edição em 2016 e seis palestrantes conhecidos nacionalmente vieram a Palotina, sempre com um grande público. Durante o lançamento o diretor de Feiras e Eventos da Acipa, Rafael Eduardo Pelin, enalteceu que o objetivo do Conexão é justamente oportunizar que Palotina tenha palestras de alto impacto que normalmente acontecem em grandes centros. “Temos certeza que mais uma vez o evento será um grande sucesso”, destacou. Para o presidente da Acipa, Laudio Soder, os nomes escolhidos para este ano são excelentes e com certeza as palestras trarão resultados positivos aos participantes.
O lançamento reuniu associados, imprensa e patrocinadores. Mais informações sobre o Conexão Acipa podem ser obtidas pelo telefone 3649-5855 e pelo site www.acipapalotina.com.br/conexaoacipa. O primeiro lote de passaportes está sendo comercializado exclusivamente a associados. Cadastre-se no site e concorra a uma Poupança Sicredi de R$ 500,00.
Palestrantes - Roberto Shinyashiki é psiquiatra, empresário e escritor best-seller com quase 8 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro. Com mais de 30 anos de experiência como palestrante, Roberto tem influenciado uma geração inteira de administradores do nosso país, por isso é um dos nomes mais requisitados no meio empresarial. Conferencista de renome internacional, estudioso apaixonado e em constante aprimoramento, o palestrante mostrará que somente empresas campeãs tem a capacidade de sempre inovar.
O palestrante Rafael Baltresca é ilusionista premiado e hipnólogo profissional. Ele é professor há 20 anos, especialista em Programação Neurolinguística e Hipnoterapeuta, diversas vezes recordista de público, e palestrante internacional. Vai mostrar, por meio da hipnose, o poder do cérebro, enfocando que a motivação vem de dentro.

Fonte: Assessoria/Acipa Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE