Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
01/06/2019 21:23
Bozó Lanches há cerca de 30 anos atendendo com dedicação aos palotinenses

Uma história de sucesso não se conquista de um dia para outro e não se destrói de uma noite para outra. A empresa Bozó Lanches está há aproximadamente 30 anos atendendo a população de Palotina com muita dedicação, honestidade, amor, satisfação e tem na qualidade do atendimento e dos produtos ofertados a sua bandeira para alcançar o sucesso e o respaldo de todos.
Oferecendo sempre produtos de muita qualidade, local agradável para os clientes e prezando muito pela higiene, com a limpeza, sempre preocupado em oferecer aos amigos e clientes o que há de melhor em lanches e bebidas.

Os produtos usados para confecção dos lanches são industrializados, como milho, pepino, as verduras e legumes são da melhor qualidade, são muito bem refrigerados, mas como em outras empresas, corre o risco de algum inconveniente acontecer, sendo assim pede desculpas. Mas o certo é que o Bozó Lanches emprega famílias que tem a maior preocupação em fazer o melhor e oferecer o que há de melhor para todos.

Nesta semana a reportagem do Folha da Terra foi convidada a visitar o Bozó Lanches e ver de perto todos os compartimentos aonde estão os produtos, como os lanches são feitos, comprovando a higiene e limpeza do local.

Desde 1990 os empresários Arildo e Sindinéia do Bozó Lanches, estão atendendo a todos os palotinenses, história marcada por muitas dificuldades, mas também de muitas conquistas. No começo o serviço era oferecido em trailer, depois passou a ser feito em uma Kombi, na sequência alocaram uma sala próximo à Prefeitura Municipal aonde atenderam por vários anos e por fim, para coroar toda determinação e a vontade de vencer, mudaram para novas instalações (atual), oferecem muito mais comodidade e acima de tudo um trabalho de muita honestidade.

O Bozó Lanches oferece a todos seus clientes uma linha vasta de lanches feitos por funcionários orientados e sob a maior higiene possível, servindo também bebidas em geral.

A Bozó Lanches tem recebido inclusive alunos de escolas que tem visitado e conhecido o local e tem feito a sua parte social, fazendo doações a entidades do município e como em uma de suas campanhas, aonde a porcentagem arrecadada com os lanches foi destinada a Associação dos Amigos do Hospital Municipal.

Agradecemos a todos que tem nos prestigiado, aos amigos e clientes pela preferência.
Teremos sempre o maior prazer em servi-los e estamos sempre à disposição.

Fonte: Folha da Terra Felipe Becker


PUBLICIDADE