Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/06/2019 09:58
Agência do Trabalhador de Palotina é destaque em produtividade

O certificado foi entregue ao município pelo chefe regional das agências, Renato Pedro de Sousa, no gabinete do prefeito, no dia 28 de maio

Palotina - O Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, concedeu a Agência do Trabalhador de Palotina uma Menção Honrosa devido ao destaque de produtividade no ano de 2018 em relação a sua população economicamente ativa. O certificado foi entregue ao município pelo chefe regional das agências, Renato Pedro de Sousa, no gabinete do prefeito, no dia 28 de maio.
Segundo a coordenadora da Agência, Regina Stefanello, este prêmio representa a soma de todos os esforços, pois o trabalho é realizado por meio de parcerias com as empresas que abrem vagas de emprego, com a Administração Municipal - Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e com a equipe de colaboradores.
“Esta menção honrosa é a certeza de que estamos desempenhando um serviço e atendimento de qualidade para nossa comunidade e isso só foi possível devido ao apoio que recebemos de todos os envolvidos”, destaca Regina.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Palotina


PUBLICIDADE