Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
16/05/2019 13:41
Sicredi conclui programa de Certificação de Liderança

A capacitação acontece através da parceria Sicredi/ISAE e Sescoop PR e promove a certificação para futuros conselheiros

O objetivo do curso de Formação de Conselheiros Cooperativos, é capacitar líderes cooperativos, para auxiliar na gestão do empreendimento, com maior qualidade e com isso buscar a perenidade.
A capacitação acontece através da parceria Sicredi/ISAE e Sescoop PR e promove a certificação para futuros conselheiros.
Trinta e nove associados participaram desta terceira turma, organizada pela Cooperativa. O curso teve duração de 9 meses e 13 módulos, contabilizando um total de 168 horas/aula.
Para os participantes, o curso trouxe oportunidade de aprimoramento e novidades. “Como eu já participo da Cooperativa, como delegado e membro do Comitê Jovem, o conhecimento adquirido nesta formação com certeza me auxiliará para que eu possa contribuir com mais qualidade, nas decisões que precisarmos tomar. Gostei muito”, disse Douglas Milani, um dos participantes.
“Este programa tem como principal objetivo preparar nossas lideranças para conduzir o futuro da Vale do Piquiri com muito conhecimento, troca de experiência e modernos conceitos de gestão”, diz o presidente da Cooperativa, Jaime Basso.

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE