Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/05/2019 14:18
Posse da nova direção do Setor Palotina da UFPR acontece na próxima quarta-feira

A nova diretora e vice-diretor do Setor Palotina serão empossados na próxima quarta-feira, em cerimônia que será realizada no Teatro Municipal 

Palotina – Na próxima quarta-feira, dia 8, a UFPR – Universidade Federal do Paraná estará realizando a solenidade de posse da nova direção do Setor Palotina da UFPR. O evento será realizado no Teatro Municipal Ludovico Riedi, às 20h00, oportunidade em que Yara Moretto será empossada como nova diretora e Alessandro J. Sato, como vice-diretor do Setor Palotina, para uma gestão de quatro anos.
Está confirmada a presença do reitor da UFPR, Prof. Dr. Ricardo Marcelo Fonseca; além de demais integrantes da UFPR de Curitiba, além de lideranças e autoridades locais.
A diretora que será empossada Yara Moretto, em relação às metas para a gestão, ressalta que pretende dar continuidade aos projetos já iniciados, dos quais pode participar ativamente enquanto vice-diretora e, atuar de maneira a consolidar o Setor Palotina da UFPR como referência de Ensino Superior, no interior do Paraná. “Com a ajuda do professor Alessandro Sato temos o objetivo de empreender, seja através de novos projetos que visem não só a consolidação dos nossos cursos e do Setor como um todo, mas também fazer uma gestão dialogada que vise sempre a união, o trabalho, a expansão e o bem-estar de nossos alunos e servidores”, disse.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE