Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
24/05/2019 17:07
Palotina realiza a 16ª edição dos Jogos Municipais da 3ª Idade

A competição envolverá os sete Clubes da 3ª Idade do município

Palotina – A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da coordenação dos grupos da 3ª Idade irá promover na próxima quarta-feira, dia 29, a 16ª edição dos Jogos Municipais da 3ª Idade, evento que será realizado no CTG Rancho Amigo e será disputado nas modalidades de Bola no latão, Bola no buraco, lançamento de argolas, Lançamento de dardo, Balãozinho, Jogo do 48, Canastra e a novidade deste ano, a Gincana.

A competição envolverá os sete Clubes da 3ª Idade do município, sendo o João XXIII, Alegria de Viver, Renascer de São Camilo, Santa Ana de Santo Antonio, Pioneiros da Floresta, Recordar é Viver da La-Salle e o Melhor Idade do bairro Osvaldo Cruz. Hoje aproximadamente 800 idosos fazem parte dos clubes do município.

Os jogos iniciam às 09h, seguindo até às 11h30, quando será realizada a abertura oficial com a presença de autoridades e lideranças. Ao meio dia será servido almoço, na sequência, às 13h30, inicia o matinê dançante e às 16h será efetuada a entrega da premiação aos melhores colocados dos jogos.

Cleide Baumgartner, coordenadora dos Clubes da 3ª Idade, ressalta que o objetivo dos jogos é proporcionar aos idosos uma melhor qualidade de vida, mantendo-os na ativa, a partir de atividades esportivas e recreativas.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE