Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/05/2019 10:41
Palotina participa do Dia do Desafio e enfrenta cidade de Cuba

Palotina – Na próxima quarta-feira, dia 29, estará acontecendo mais uma edição do Dia do Desafio, oportunidade em que cada cidadão palotinense estará incumbido de realizar por pelo menos 15 minutos algum tipo de atividade física.
O evento que é realizado pelo Sesc tem como objetivo sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e incentivar a prática regular de atividades físicas e esporte, tendo como motivação uma competição entre cidades, sendo que cidades de igual porte populacional de todo o mundo competem de maneira salutar para mobilizar o maior percentual de habitantes.
Neste ano o município de Palotina terá como adversário no Dia do Desafio o município de Carralillo, de Cuba.
Em Palotina está prevista uma abertura do evento, às 08h, no Ginásio Municipal de Esportes e logo após as equipes da Secretaria Municipal de Esportes estarão visitando as empresas, entidades, associações para realizar os 15 minutos de algum tipo de atividade. As empresas interessadas a receber a equipe, devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelos telefones (44) 3649-3680 e 3913-1078, falar com Alcione ou Claudinei.
Toda a pessoa que fizer alguma atividade neste dia, por pelo menos 15 minutos, deverá registrar sua participação no site: www.sescpr.com.br/ddd.



PUBLICIDADE