Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/05/2019 22:12
Nova direção do Setor Palotina da UFPR é empossada

Uma cerimônia realizada pela UFPR na quarta-feira, dia 8, oficializou a Professora Yara Moretto, diretora e o professor Alessandro J. Sato, vice-diretor, do Setor Palotina

Palotina - A UFPR – Universidade Federal do Paraná, realizou na noite de quarta-feira, dia 8, a solenidade de posse da nova direção do Setor Palotina. O evento foi realizado no Teatro Municipal Ludovico Riedi, ocasião em que Profa. Dra. Yara Moretto foi empossada como nova diretora e o Prof. Dr. Alessandro J. Sato, como vice-diretor do Setor Palotina, para uma gestão de quatro anos.

A mesa de honra contou com a presença, além dos empossados, do reitor da UFPR, Prof. Dr. Ricardo Marcelo Fonseca; vice-reitora Profa. Dra. Graciela Inês Bolzón de Muniz; diretor de Apoio aos Campis Avançados da UFPR, Dr. Elton José Alves e do coordenador chefe de Ensino Superior do Governo do Estado, Elissandro Pires Frigo.
Também prestigiaram o evento, a secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko; o presidente da Associação Amigos do Campus, Selmar Basso; o presidente da Acipa - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina, Laudio Soder; presidente da Sociedade Rural, Gerson Araldi, além de professores, acadêmicos e servidores do Setor Palotina.

Inaugurações – Também nesta semana importantes inaugurações foram realizadas com a presença do reitor, Prof. Dr. Ricardo Marcelo Fonseca; vice-reitora Profa. Dra. Graciela Inês Bolzón de Muniz. O Laboratório de Pesquisa de Biotecnologia, foi inaugurado na quarta-feira, dia 8, e ontem, foi inaugurado o Laboratório de Experimentação Avícola, anexo a Fazenda Experimental.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE