Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
16/05/2019 13:32
Diversificação reúne associados de Palotina

O encontro teve a participação de associados das unidades de Palotina e São Camilo

Palotina - Uma reunião promovida pela diretoria da C.Vale, atraiu mais de 330 pessoas, dia 7 de maio, na Asfuca de Palotina para estimular a diversificação de atividades. O encontro teve a participação de associados das unidades de Palotina e São Camilo. Durante o evento, o presidente da cooperativa, Alfredo Lang, apresentou a evolução da C.Vale nos últimos 25 anos e motivou famílias de associados a diversificarem para garantir o futuro dos filhos.
A estratégia que, há quase duas décadas e meia, vem reduzindo a dependência dos produtores do cultivo de grãos e abrindo possibilidades para a permanência dos filhos na propriedade está sendo reforçada por Lang. “A diversificação de atividades criou novas oportunidades de renda aos associados da C.Vale, alavancou o crescimento da cooperativa e permitiu a abertura de milhares de novos empregos”, pontuou.
Durante o encontrou, os associados também assistiram a dez vídeos com depoimentos de cooperados produzidos para exemplificar o ganho de renda e a melhoria da qualidade de vida conseguidos através da avicultura, suinocultura, piscicultura e da produção de leite e mandioca.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE