Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/05/2019 10:32
Beleza feminina esteve representada na Expo Palotina!

Miss Palotina, Débora Gomes Dias, e princesas Julia Suzete Araldi Müller e Livian Dreon participaram da Expo Palotina

Palotina - A atual Miss Palotina, Débora Gomes Dias, juntamente com a 1ª Princesa Julia Suzete Araldi Müller e a 2ª Princesa Livian Dreon, estiveram representando muito bem e com muita dedicação, a beleza da mulher palotinense, na Expo Palotina. O evento que já foi denominado como Festa da Soja, sempre contou com a participação das representantes máximas da beleza palotinense. Débora foi eleita Miss Palotina no ano passado e ostentará o título até o final deste ano.

Durante os quatro dias da festa, elas participaram ativamente de diversos eventos que aconteceram durante as festividades, como na abertura oficial, na quinta-feira; no rodeio; além de terem visitado os stands das empresas que estiveram expondo.

Segundo Landa Becker, coordenadora do Miss Palotina, que completou 20 anos, uma das atribuições das eleitas é justamente representar Palotina nos eventos mais expressivos, tanto em nível local, como na região e também no Brasil. “As meninas representaram muito bem as mulheres na Expo Palotina, deste evento tão importante que foi coroado com pleno êxito e sucesso. Tenho certeza que para a nossa Miss, bem como para as princesas, foi motivo de muita honra e orgulho participar da programação”, destacou Landa Becker.

O concurso Miss Palotina é um evento idealizado por Landa Becker que evidencia a beleza da mulher palotinense e tem levado o nome de Palotina para o Paraná e para o Brasil. Em duas décadas deste evento não só procurou-se a valorização da beleza da mulher de Palotina, como também colocar o município no roll dos grandes concursos como o Miss Paraná, Miss Brasil e outros eventos. A conquista mais comemorada e aplaudida e que colocou o município no lugar mais alto do pódio da beleza da mulher, foi a conquista do título de Miss Paraná por Alessandra Bernardi no ano de 2012.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Felipe e Celso Becker/FT


PUBLICIDADE