Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
07/05/2019 19:05
Associados da Sicredi Vale do Piquiri participarão de Congresso Nacional de Cooperativismo

Na edição deste ano, três associados da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP terão a oportunidade de participar do evento

Acontece nesta semana, em Brasília - DF, a 14ª edição do Congresso Nacional do Cooperativismo. Considerado o mais importante evento do setor, neste congresso são tomadas as grandes decisões e definidos os rumos do movimento.
Na edição deste ano, três associados da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP terão a oportunidade de participar do evento: Maria José Francisco Mansano, Bruno Cassoli Bortoloto e Diego Figueredo.
Maria José é associada da Agência de Brasilândia do Sul PR e integrante do Comitê Mulher da Cooperativa. Já os associados Bruno e Diego residem em Assis Chateaubriand PR e fazem parte do Comitê Jovem do Sicredi. Todos eles participaram de um Concurso Cultural promovido pelo Sistema OCB e inscreveram vídeos e frases que respondessem à pergunta: “Como podemos construir juntos o cooperativismo do futuro?”
Em todo o Brasil, foram selecionados 20 jovens e 20 mulheres para serem congressistas no principal evento cooperativista do país, com tudo pago pela OCB - Organização das Cooperativas Brasileiras. E estes três associados da Cooperativa foram escolhidos para participar e representarão a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE