Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
16/05/2019 13:43
Alunos do CEEP de Terra Roxa realizam visita técnica

Na sexta-feira, dia 3, alunos do curso Técnico em Informática do CEEP Paulo Renato Souza de Terra Roxa, realizaram visita técnica em Cascavel e Toledo

Terra Roxa - Na sexta-feira, dia 3, alunos do curso Técnico em Informática do CEEP Paulo Renato Souza de Terra Roxa, realizaram pela manhã uma visita técnica institucional ao CAET - Colégio Agrícola Estadual de Toledo, com intuito de buscar conhecimento sobre a instituição, visando desenvolver um projeto em conjunto para gerar soluções e atender as necessidades do colégio.
À tarde os alunos visitaram o evento FEPARCIT – Feira Paranaense de Ciência e Tecnologia, que aconteceu no Centro de Convenções, em Cascavel, aonde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre tecnologia e robótica. Conhecemos muitos projetos interessantes para serem implementados. O principal objetivo da visita foi estimular a criatividade e resolução de problemas por meio da pesquisa científica, fomentando soluções inovadoras de maneira a promover o surgimento de futuros pesquisadores e empreendedores.
Finalizando e valendo-nos desta oportunidade, os coordenadores do curso agradecem a Prefeitura Municipal de Terra Roxa e à secretária de Educação, Márcia Sônego de Pádua, sem o apoio concedido não seria possível nossa visita.
Agradecem ainda o professor e diretor de campo Gerson Boff, por ter recebido os alunos da melhor forma possível.
Os alunos foram acompanhados pelos coordenadores do curso Sérgio Luzetti Junior, Alan Reis, e pelas professoras Cinthia Magnoni e Waleska Uliana.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE