Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/04/2019 09:11
Subseção da OAB realiza Campanha Páscoa Solidária e leva donativos para Casa Lar

O objetivo foi conseguir donativos para serem entregues para a Casa Lar, que atende crianças e adolescentes em situação de risco

Palotina - A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Palotina, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Pessoa com Deficiência, realizou a Campanha Páscoa Solidária que resultou na arrecadação de doces e chocolates. O objetivo foi conseguir donativos para serem entregues para a Casa Lar, que atende crianças e adolescentes em situação de risco. Membros da diretoria da OAB visitaram a Casa Lar para conhecer as atividades desenvolvidas no local, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social. Cada criança e adolescente recebeu doces e chocolates e também participaram de brincadeiras proporcionadas por jovens do Interact Club. Na oportunidade também houve o trabalho voluntário da odontóloga Virgínia Manfroi que orientou as crianças sobre os cuidados com a higiene bucal.
O presidente da Subseção da OAB, Evandro Mauro de Moraes e a responsável pela Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Pessoa com Deficiência, Juliana Alves Baldi, agradeceram a todos os advogados e demais pessoas que participaram da campanha.

Fonte: Assessoria


PUBLICIDADE