Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/04/2019 17:01
Pesca no Lago promove integração e diversão entre famílias de Maripá

Os mais de 210 quilos de alimentos arrecadados com as inscrições foram doados à APAE de Palotina e à Comunidade Terapêutica BEIT ABBA de Toledo.

Maripá - O domingo, dia 7, foi de muita pescaria e diversão em Maripá. A 3ª Pesca no Lago contou com a participação de 107 duplas maripaenses e movimentou o fim de semana. Nesta edição os participantes também concorreram ao sorteio de dez bicicletas. O evento tem como objetivo promover a integração entre adultos e crianças/adolescentes, em um momento de lazer e descontração.
O evento é organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do Município de Maripá por meio do Departamento de Esportes com apoio do Programa Encontros e Caminhos, realizado pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Itaipu Binacional.
Os mais de 210 quilos de alimentos arrecadados com as inscrições foram doados à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Palotina, que atende 17 alunos de Maripá e à Comunidade Terapêutica BEIT ABBA de Toledo, que atende munícipes que procuram tratamento de alcoolismo e outras drogas.
A entrega foi feita nesta terça-feira (9) para a APAE, representada pela assistente social Marcia Cecluski e pela professora Stefanny de Souza e também para a BEIT ABBA, representada pela assistente social e pastora Sonia Aparecida Marta. 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE