Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/04/2019 16:56
Acipa divulga promoção de 2019 com novidades, entre elas a raspadinha

O novo formato da promoção, denominada Promoção Compra Premiada Acipa, foi apresentado pelo presidente Laudio Luiz Soder

Palotina - Na manhã de quinta-feira, dia 11, foi feito o lançamento na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), da promoção 2019 que vai sortear prêmios ao longo ano, focando nas três datas comemorativas principais: Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal. O novo formato da promoção, denominada Promoção Compra Premiada Acipa, foi apresentado pelo presidente Laudio Luiz Soder; pela diretora de Comércio, Rosa Ribeiro Moraes Zilio e pelo vice-presidente, Neri Jorge Leonhardt. Eles explicaram as mudanças em relação às edições anteriores. A principal delas é que as lojas distribuirão raspadinhas e os consumidores concorrerão a vales compra instantâneos. Os bilhetes poderão ser cadastrados no site da promoção e os consumidores concorrerão ainda a três vales compra de R$ 1.000,00 nas três datas, além de um carro novo no final do ano. Neste formato os consumidores não precisarão mais preencher cupons e o prêmio instantâneo poderá ser utilizado de imediato na loja onde o consumidor recebeu o bilhete.
As empresas interessadas em participar da promoção já podem formalizar adesão junto à Acipa e participarão dos sorteios que ocorrerão no mês de maio na etapa do Dia das Mães. A Acipa vai divulgar aos consumidores as lojas participantes da promoção.

Fonte: Assessoria/Acipa


PUBLICIDADE