Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/03/2019 15:44
Idosos de Palotina serão beneficiados com dois projetos importantes

Os projetos foram apresentados na quarta-feira, dia 13, no CTG Rancho Amigo, quando da realização do evento de início das atividades de 2019

Palotina - Os idosos dos grupos da Terceira Idade de Palotina serão beneficiados por dois importantes projetos de inclusão social. Os projetos foram apresentados na quarta-feira, dia 13, no CTG Rancho Amigo, quando da realização do evento de início das atividades de 2019.
Estiveram presentes na oportunidade, a professora Marivone Zabott e a pedagoga, Renata Gotardo, ambas do Setor Palotina e o maestro Nélio Amaro que estiveram expondo sobre os projetos que serão desenvolvidos com os idosos de Palotina.
A professora Marivone Zabott destacou o projeto de extensão da UFPR que será implantado através do Setor Palotina, o projeto denominado “Universidade Aberta da Maturidade”, que envolverá os idosos. O projeto que já sendo desenvolvido em Curitiba e agora será colocado em prática em Palotina é destinado a pessoas com mais de 60 anos, visando valorizar socialmente o idoso, contribuindo para a promoção da qualidade de vida e do desenvolvimento cultural e social dos participantes envolvidos nas atividades.
Já o maestro Nélio Amaro explanou sobre um projeto que será implantado com os idosos através do Departamento de Cultura, que se refere a um Coral da Terceira Idade que será implantado no município. As aulas acontecerão sempre às quintas-feiras, às 15h, na Casa da Cultura e todos os idosos que tiverem interesse em participar deverão se inscrever.

 

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE