Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/03/2019 21:43
Expo Palotina 2019 terá show gratuito na abertura

Ficou definido que haverá um show gratuito na abertura da festa e também outros shows serão realizados em espaço fechado

Palotina - Na quarta-feira à noite aconteceu mais uma reunião envolvendo membros do Conselho Gestor da Expo Palotina visando os preparativos para a festa, que acontecerá de 16 a 19 de maio no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. Durante o encontro, realizado na Acipa, o conselho debateu sobre os shows que estão previamente definidos e que acontecerão durante todos os dias do evento. Nos próximos dias a programação oficial será divulgada. Ficou definido que haverá um show gratuito na abertura da festa e também outros shows serão realizados em espaço fechado, sendo Marcos e Belutti e Lucas Lucco, no dia 17 e as duplas Pedro Paulo e Alex e Cácio e Marcos, no dia 18. Também será realizado Rodeio, de 17 a 19, com Marco Brasil. A exemplo das edições anteriores será realizado show infantil. O show gratuito de abertura está ainda sendo definido e será uma atração de expressão nacional.
O Conselho Gestor congrega mais de 40 entidades que juntas promovem o evento, com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e outros parceiros. A Expo Palotina terá ainda Exposição Comercial e Industrial; Festival Gastronômico e outros atrativos. A festa em maio tem o objetivo de resgatar a antiga tradição da Festa da Soja, valorizando o agronegócio e suas variadas vertentes que formam o grande potencial econômico do município.

Fonte: Assessoria


PUBLICIDADE