Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/03/2019 23:42
Aciatra realiza com sucesso a Expo Negócios

A Aciatra realizou no último final de semana, na sexta-feira, dia 8 e no sábado, dia 9, coroado de pleno êxito, a 1ª edição da Expo Negócios 

Terra Roxa - A Aciatra (Associação Empresarial de Terra Roxa), realizou no último final de semana, na sexta-feira, dia 8 e no sábado, dia 9, coroado de pleno êxito, a 1ª edição da Expo Negócios (Feira Ponta de Estoque), evento que aconteceu na quadra do Colégio Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva, com apoio da Prefeitura Municipal.
Na sexta-feira, às 16h, aconteceu a cerimônia de abertura que contou com a presença da presidente da Aciatra, Suely Bachiega; prefeito Altair Donizete de Pádua; primeira dama Márcia Sônego de Pádua; secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Fernanda Martins; padre Milton Munaro; vereadores Jéssica Serra, Kleber Carvalho e Marlene Martim de Oliveira; empresários e funcionários. Em seguida a feira foi aberta ao público, que já aguardava para fazer compras com preços especiais.
Vinte e cinco expositores participaram da feira, entre lojas de roupas masculina, feminina e infantil, roupas íntimas, calçados, acessórios e artesanatos. Além disso também teve praça de alimentação e brinquedos grátis para as crianças.

 

Fonte: Folha da Terra Crédito: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE