Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/03/2019 22:39
Academia Inove adquire novos equipamentos e amplia serviços

Para melhor atender a todos seus clientes a Academia Inove acaba de receber novos equipamentos

Palotina – Visando atender cada dia melhor a todos seus clientes e buscando sempre melhorar, aprimorar e inovar, a Academia Inove Fitness acabou de receber vários equipamentos novos e extremamente modernos, visando proporcionar mais opção a todos seus clientes. Segundo o seu proprietário, Valmir Benincá, cerca de 80% dos aparelhos foram renovados, sendo adquiridos ainda mais três esteiras, duas bicicletas e vários acessórios, todos da marca TRG Fitness (empresa com aproximadamente 30 anos no mercado de fitness).

Os equipamentos foram entregues e já estão todos à disposição dos alunos. Quem tiver interesse em conhecer e fazer uma aula experimental grátis pode comparecer na Academia Inove durante a próxima semana.

Segundo Benincá, as novidades não param por aí. “Acreditando no crescimento de Palotina e confiando sempre no bom trabalho desenvolvido, nos próximos meses estaremos inaugurando a Academia Inove Filial 1, na Av. Presidente Kennedy, 2826 - Morada do Sol (em frente ao Restaurante Avenida)”.

Será mais uma opção para os moradores de Palotina que buscam alternativas para treinar com profissionais habilitados e em uma estrutura igual à da matriz.

A Academia Inove fica na Rua 24 de Junho, 758 (Ao lado da Sanepar) Fone (44) 3649-2866.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Felipe Becker/FT


PUBLICIDADE