Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/02/2019 11:24
Terra Roxa sediará o projeto “Mais Verão” nos dias 23 e 24 de fevereiro

Haverá jogos de futebol de areia, futevôlei, vôlei de areia e bocha, com disputas nas categorias masculina e feminina 

Terra Roxa - O município de Terra Roxa já começa a se programar para sediar mais uma edição do projeto Mais Verão. As disputas esportivas, incrementadas por atividades recreativas e culturais, acontecerão nos dias 23 e 24 de fevereiro, na AABB.
Nesta edição a competição será realizada nas dependências da AABB. Haverá jogos de futebol de areia, futevôlei, vôlei de areia e bocha, com disputas nas categorias masculina e feminina.
No sábado, dia 23, as atividades começam às 14h, com jogos de futebol de areia e futevôlei. No domingo, dia 24, os jogos terão início às 9h, com futebol de areia, vôlei de areia e bocha.
As inscrições dos participantes deverão ser feitas no dia e local do evento, a partir das 13h. Os vencedores de cada modalidade vão receber premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas.
Além das disputas para os adultos, também serão realizadas atividades para as crianças, com cama elástica, slack line, futebol de sabão, tobogã, balão bolha e brinquedos infláveis. Haverá ainda sorteio de brindes aos participantes.
O projeto Mais Verão é uma iniciativa do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, em parceria da Itaipu Binacional, Adetur Cataratas e Caminhos e organização da Prefeitura Municipal.

Fonte: Assessoria PMTR Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE