Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
26/02/2019 14:11
Sindicato Rural vai realizar Programa Empreendedor Rural

No dia 7 de março ocorrerá um encontro visando a sensibilização para o programa

Palotina - O Sindicato Rural Patronal de Palotina, com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Paraná (Senar) e Emater, irá desenvolver o Programa Empreendedor Rural, que consiste em uma ação que visa capacitar os participantes para a gestão rural. No dia 7 de março ocorrerá um encontro visando a sensibilização para o programa. O encontro será às 19h30, no auditório do Sindicato Rural.
O Programa Empreendedor Rural aborda e trabalha a gestão da propriedade rural e o empreendedorismo das pessoas do meio rural. Estimula o debate e a formação de lideranças. Ensina a calcular custos do processo produtivo e a elaborar projetos para que os produtores rurais passem a administrar suas propriedades com eficiência, como se fossem verdadeiras empresas.
O programa Empreendedor Rural é desenvolvido em 136 horas, mesclando conteúdos técnicos de gestão e elaboração de projetos, com conteúdos importantes de desenvolvimento humano, sucessão familiar, aspectos jurídicos relacionados à propriedade entre outros.
A elaboração do projeto no final do programa norteia o produtor rural participante para melhor administrar sua empresa rural, implantando uma nova atividade, ampliando as atividades já existentes, garantindo uma maior rentabilidade e sustentabilidade e, assim, melhorando a qualidade de vida.

Fonte: Assessoria Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE