Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/02/2019 22:20
Show Rural Coopavel acontece na próxima semana em Cascavel

Nesta edição, o evento conta com a participação de 520 expositores, cerca de 40% deles atuam nas áreas de máquinas e implementos agrícolas

Cascavel - Na próxima semana, de 4 a 8, será realizado em Cascavel o Show Rural Coopavel. Os expositores estão fazendo os últimos ajustes e acabamento dos estandes, deixando tudo pronto para a abertura dos portões, na segunda-feira, 4, às 8h. O evento seguirá até sexta-feira, 8, com acesso ao parque e estacionamento gratuitos.
Nesta edição, o evento conta com a participação de 520 expositores, cerca de 40% deles atuam nas áreas de máquinas e implementos agrícolas. Outro percentual considerável é de empresas nacionais e de multinacionais das áreas de sementes e agroquímicos, além de institutos brasileiros de pesquisa, entre outras. São grandes empresas, tradicionais, que investem somas enormes em avanços indispensáveis para o êxito do agronegócio, uma das principais cadeias econômicas do mundo. A estimativa de movimentação financeira para esta edição fica entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilhões.
Caravanas de Palotina participarão do evento, entre elas grupos organizados pelo Sindicato Rural Patronal e também Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Empresas sediadas em Palotina e com filiais no município também estarão presentes.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE