Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/02/2019 22:17
Setor Palotina da UFPR realiza solenidade de colação de grau

Na terça-feira, dia 29, aconteceu no Teatro Municipal Ludovico Riedi, a colação de grau de três cursos (Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Exatas e Tecnologia em Biotecnologia)

Palotina - O Setor Palotina da UFPR (Universidade Federal do Paraná), como é de praxe nos primeiros meses de cada ano, realiza a colação de grau de seus cursos de graduação.
Na terça-feira, dia 29, aconteceu no Teatro Municipal Ludovico Riedi, a colação de grau de três cursos (Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Exatas e Tecnologia em Biotecnologia), com doze acadêmicos recebendo a graduação.
Na oportunidade o diretor do Setor Palotina da UFPR, Prof. Dr. Elisandro Pires Frigo compôs a Mesa Diretiva e conduziu a sessão pública solene do Conselho Universitário, representando o reitor da UFPR – Universidade Federal do Paraná, Prof. Dr. Ricardo Marcelo Fonseca. Também fizeram parte da Mesa Diretiva, o presidente da Associação dos Amigos do Campus, Selmar Basso; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sansão Pinheiro; a chefe de gabinete, Vanda Zanin, representando o prefeito Jucenor Stentzler; a coordenadora e patronesse do curso de Licenciatura em Ciências Exatas, Prof. Dra. Camila Tonezer; a coordenadora e professora homenageada do curso de Ciências Biológicas, Prof. Dra. Valéria Ghisloti Lared e o coordenador do curso de Tecnologia em Biotecnologia, Prof. Dr. Jamal Abd Awadallak. Também participaram do evento, professores homenageados, colaboradores do Setor Palotina e familiares dos formandos.
Medicina Veterinária - Na noite desta sexta-feira, dia 1º, a partir das 18h00, também no Teatro Municipal Ludovico Riedi, estará sendo realizada a sessão solene de colação de grau do curso de Medicina Veterinária, com trinta e dois acadêmicos recebendo a graduação.
Agronomia e Engenharia de Aquicultura - Já no dia 14 de março, às 18h00, no Teatro Municipal Ludovico Riedi, acontecerá a sessão solene de colação de grau dos cursos de Agronomia e Engenharia de Aquicultura, com vinte nove acadêmicos sendo formados.

 

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE