Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/02/2019 10:44
Setor Palotina da UFPR oferece curso de Segunda Licenciatura para professores, inscrições até dia 15

O curso que será realizado na modalidade presencial, disponibiliza 15 vagas, tendo uma duração de 1,5 anos

Palotina - O Setor Palotina da UFPR está oferecendo oportunidade de curso de Segunda Licenciatura em Ciências Exatas para formados em Licenciatura em Ciências, Ciências Exatas, Física, Química e Matemática.
O curso que será realizado na modalidade presencial, disponibiliza 15 vagas, tendo uma duração de 1,5 anos. Após o término, será conferido ao concluinte o grau de licenciado. Os candidatos serão classificados com base no tempo de atuação comprovada como professor na área, disciplina ou componente curricular correspondente à opção escolhida. A inscrição é gratuita e estará aberta até dia 15 de fevereiro, no Setor Palotina da UFPR (Rua Pioneiro, 2153), na Secretaria Acadêmica de graduação, bloco direção. Os documentos para a inscrição estão mencionados no edital que pode ser verificado no site do Setor Palotina, através do link http://www.palotina.ufpr.br.
O resultado do processo será divulgado a partir do dia 20 de fevereiro, no site www.palotina.ufpr.br e no mural da Secretaria Acadêmica do Setor Palotina. Essa é uma excelente oportunidade, na formação de professores para a escola básica da região, em uma Universidade Pública, gratuita e de qualidade.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE