Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
05/02/2019 09:36
Paraná Cidadão será realizado de 8 a 10 de maio em Palotina

O encontro teve a finalidade de esclarecer as dúvidas dos colaboradores da administração municipal a respeito do programa que será realizado em Palotina de 8 a 10 de maio

Palotina - Aconteceu na última quarta-feira, dia 30, no gabinete da Prefeitura, uma reunião sobre a realização do programa Paraná Cidadão. O encontro teve a finalidade de esclarecer as dúvidas dos colaboradores da administração municipal a respeito do programa que será realizado em Palotina de 8 a 10 de maio. A reunião contou com a participação dos coordenadores operacionais do Paraná Cidadão, Wagner Luís Alves e Willian Gai, que explanaram sobre os serviços que serão oferecidos a comunidade durante o evento.
Segundo o coordenador Willian Gai, o programa visa oferecer a todos os paranaenses serviços que promovam a cidadania e a inclusão digital, por meio da confecção de documentos, tais como: o RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e a Carteira de Trabalho. Além disso, há também a oferta de testes de saúde e cursos para a terceira idade.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Palotina


PUBLICIDADE