Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
18/02/2019 10:42
Lideranças de Palotina entregam ofício ao presidente da Copel solicitando melhorias no fornecimento

Lideranças de Palotina estiveram em Cascavel e mantiveram audiência com representantes do Governo

Cascavel – Na quinta-feira, dia 7 e na sexta-feira, dia 8, o governador Ratinho Júnior, juntamente com sua equipe de secretários e demais integrantes descentralizou os atendimentos do Governo do Estado para Cascavel, mais precisamente no Show Rural Coopavel, aonde esteve despachando no local.
Aproveitando a oportunidade, na última quinta-feira, dia 7, representantes da Administração Municipal e demais lideranças de Palotina estiveram em Cascavel, visitando o Show Rural Coopavel e mantiveram audiência com representantes do Governo.

O prefeito Jucenir Stentzler manteve encontro com o governador Ratinho Júnior, oportunidade em que entregou em mãos um ofício solicitando investimentos e melhorias da distribuição e transmissão de energia elétrica no município e na região. Por outro lado uma comitiva de Palotina, composta pelo vice-prefeito Chico Brum; secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Chechi, vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Pasqualotto, presidente da Sociedade Rural, Gerson Araldi; vice-presidente do Sindicato Rural Patronal, Edmilson Zabot; presidente da Acipa – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária, Laudio Soder; entre outras lideranças, efetuaram a entrega do ofício ao presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero. A audiência também contou com a participação dos presidentes das maiores cooperativas da região oeste, entre eles, Alfredo Lang - presidente da Cooperativa C.Vale.
O documento entregue para o Governador e para o presidente da Copel foi organizado com a colaboração de diversas entidades do município.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE