Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/02/2019 10:49
Integrantes do Grupo Terapia Emanuel enaltecem parceria com o Sicredi

Os participantes Grupo de Dança Terapia Emanuel na última semana estiveram visitando a agência do Sicredi de Palotina

Palotina - Os participantes Grupo de Dança Terapia Emanuel na última semana estiveram visitando a agência do Sicredi de Palotina para estarem abrindo poupanças individuais, como forma de demonstrar o agradecimento pela parceria com essa valorosa instituição financeira. Também de mostrar sua participação social e de ser uma terceira idade atuante e produtiva.
Neste ano de 2019, ano em que o grupo comemora seus 15 anos de existência, o Grupo de Dança Terapia Emanuel, estará realizando um evento de gala, no dia 27 de outubro, no Teatro Municipal Ludovico Riedi. Essa data é muito importante para as participantes do grupo, foi quando elas participaram da primeira aula.
O grupo comemora os 15 anos com grandes participações e apresentações a nível de município, região, estado e em pelo menos dois festivais internacionais, no mês de abril do Mercosul e em novembro, em Piratuba-SC, do Festival Internacional.
Apresentação em Roma – No mês de setembro, o Grupo de Dança Terapia Emanuel estará fazendo uma apresentação inédita, estarão dançando para o Papa, em Roma, uma salve a Nossa Senhora.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE