Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
18/02/2019 10:35
A convite de Ratinho Júnior, Elisandro Frigo assume cargo na Educação Estadual

O anúncio foi feito pelo governador Ratinho Júnior durante sua visita ao Show Rural Coopavel

Palotina - A indicação para que Elisandro Pires Frigo assume um cargo para atuar junto ao Governo do Estado foi recebida com muito entusiasmo pelas lideranças locais. Até então Elisandro era diretor do Setor da UFPR de Palotina e a partir de agora será coordenador chefe de ensino superior. O anúncio foi feito pelo governador Ratinho Júnior durante sua visita ao Show Rural Coopavel, na semana passada, em Cascavel. Elisandro disse que recebeu o convite com muita alegria e que para ele é uma satisfação poder contribuir com sua experiência para o novo governo. A respeito de Palotina ele disse “que a cidade está em seu coração e que estará sempre ligado ao município porque é aqui que fez muitos amigos e pode conduzir o Setor da UFPR que é destaque no Paraná”.
No sábado Elisandro foi convidado para uma entrevista coletiva no gabinete do prefeito Jucenir Stentzler que expressou sua satisfação pela indicação. Jucenir afirmou que tem plena certeza no sucesso do trabalho que será realizado por Elisandro porque o diretor da UFPR demonstrou grande capacidade. “Ficamos orgulhosos e honrados por esta indicação. É um palotinense na esfera do Governo Estadual. Desejamos muito sucesso ao Elisandro nesta nova missão”, disse o prefeito que reuniu órgãos de imprensa e também secretários municipais.
Elisandro cumpria seu segundo mandado frente à direção da UFPR. Durante a entrevista ele ressaltou que junto com sua equipe pode acompanhar a evolução do Setor com a implantação de novos cursos e a ampliação da estrutura física para abrigar novas atividades. Ele agradeceu o respaldo que sempre teve na UFPR e também da comunidade para que pudesse exercer da melhor forma possível seu papel na direção. Ele desejou sucesso à vice-diretora Yara Moretto e toda a equipe. Ela que assumiu a direção do Setor.

 

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE