Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/01/2019 11:14
Qualificação profissional será desenvolvida pela Agência do Trabalhador em 2019

A parceria visa promover um número maior de treinamentos e aumentar a quantidade de colaboradores na organização e gestão destas capacitações

Palotina - A partir deste ano, 2019, a Agência do Trabalhador de Palotina será responsável pelo setor de qualificação social e profissional do município. As atividades eram organizadas, até então, pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. A parceria visa promover um número maior de treinamentos e aumentar a quantidade de colaboradores na organização e gestão destas capacitações.

Segundo a coordenadora da Agência, Regina Stefanello, esse será um novo desafio aceito por toda equipe. “Todos se prontificaram a colaborar. Sabemos que a demanda para atender o trabalhador é enorme, porém aceitamos esse desafio, visando o bem da população”, disse. “Por meio desse projeto, vamos melhor orientar e qualificar nosso trabalhador junto ao mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo”, conclui Regina.
A secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber salienta que a parceria vai gerar novas oportunidades de crescimento. “Com certeza trará excelentes resultados para o crescimento e desenvolvimento do município, pois com trabalhadores e empreendedores mais capacitados, social e profissionalmente, os mesmos terão melhores oportunidades de crescimento em suas áreas de atuação”.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Palotina


PUBLICIDADE