Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/01/2019 10:52
Prefeitura de Palotina realiza recape asfáltico nas avenidas

A Prefeitura Municipal de Palotina está realizando importante obra de recapeamento asfáltico nas principais avenidas da cidade

Palotina - A Prefeitura Municipal de Palotina está realizando importante obra de recapeamento asfáltico nas principais avenidas da cidade, na Presidente Kennedy e na Independência. Os serviços estão sendo realizados pela empresa Minerpal. Uma outra empresa realiza a pintura da sinalização viária. 

Primeira etapa da Presidente Kennedy foi concluído
Recentemente foi concluída a primeira etapa das obras de recapeamento na Avenida Presidente Kennedy, trecho que compreende entre a Rua 24 de Junho até a saída para Toledo, próximo a Cotriguaçu, aonde a Prefeitura Municipal investiu cerca de R$ 700 mil de recursos próprios.
Recape asfáltico na Avenida Independência
Na última segunda-feira, dia 14, iniciaram as obras de recapeamento asfáltico na Avenida Independência. Nesta etapa de recuperação da malha viária serão investidos cerca de R$ 285 mil de recursos do próprio município. A melhoria compreende o trecho da Rua Bandeirantes até a Rua Bahia. Por conta dos serviços que são executados para a recuperação dos borrachudos (deformidades no asfalto), o trânsito nas proximidades do Hipermercado C.Vale foi parcialmente desviado, exigindo maior atenção dos motoristas que transitam neste ponto.
“Pedimos a compreensão da população e, principalmente, atenção dos motoristas que trafegam pelos trechos que estão recebendo melhorias. Tão logo seja concluído o recape na Avenida Independência, realizaremos no trecho da Avenida Presidente Kennedy, saída para Francisco Alves”, disse o prefeito Jucenir. 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Palotina


PUBLICIDADE