Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/01/2019 08:52
ATC realiza melhorias e investe em novos equipamentos

A diretoria do Avenida Tênis Clube (ATC) iniciou 2019 com novos investimentos em sua estrutura

Palotina - A diretoria do Avenida Tênis Clube (ATC) iniciou 2019 com novos investimentos em sua estrutura, sendo com obras e equipamentos. Novos aparelhos foram instalados recentemente na academia do clube. O objetivo é suprir a demanda por aparelhos garantindo mais qualidade no atendimento, além de assegurar mais opções aos adeptos. Ao verificar os novos aparelhos o presidente do ATC, Valdir da Silva Prado, ressaltou que anualmente são investidos recursos para substituir aparelhos antigos, fazer as devidas manutenções e adquirir novos equipamentos. Ele informa que neste ano também foi feito investimento para melhoria de parte do piso da sala de musculação que recebeu um material especial. A intenção, conforme o presidente, é ampliar este tipo de melhoria adequando todo o ambiente da sala de musculação.
Outra ação foi para garantir o lazer das crianças que vão com suas famílias ao clube. Um novo parque infantil acaba de ser implantado na área dos quiosques. Foram colocados diversos brinquedos. Por outro lado, o parquinho antigo também ganhou um novo visual. Os brinquedos passaram por limpeza e pintura. O espaço é muito utilizado pelas crianças. A estrutura possui vários brinquedos e o piso conta com grama sintética. “Nosso intuito é sempre atender os interesses de nossos associados. Os parquinhos ficaram bonitos e ainda mais seguros”, destaca.
Vestiário - Mais uma importante obra está em andamento no Avenida Tênis Clube. Já está sendo construído um novo vestiário que atenderá os adeptos do futebol e também de outras estruturas esportivas do clube. O clube já conta com vestiário, mas a diretoria decidiu disponibilizar uma nova estrutura para atender a demanda principalmente quando são realizados campeonatos. “É uma melhoria necessária que atenderá a expectativa de nossos associados”, pontuou Valdir ao lembrar que já estão sendo preparados eventos esportivos para serem realizados ao longo do ano. Ao lado dos vestiários fica o campo de futebol suíço e a quadra de vôlei de areia. Estas duas modalidades terão eventos em breve.

Fonte: Assessoria/ATC


PUBLICIDADE