Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/01/2019 08:47
Agricase inaugura moderna filial em Palotina

Inaugurou na segunda-feira, dia 21, a Agricase, Concessionário Exclusivo CASE IH

Palotina - Os produtores rurais de Palotina e região podem contar agora com o atendimento de uma das mais importantes empresas ligadas ao ramo de equipamentos agrícolas do mundo. Inaugurou na última segunda-feira, dia 21, a Agricase, Concessionário Exclusivo CASE IH.
Diversas autoridades e lideranças do município estiveram presentes na oportunidade, dentre elas o prefeito de Palotina Jucenir Stentzler; vice-prefeito, Chico Brum; secretários municipais; presidente da Câmara de Vereadores Sansão Pinheiro e demais vereadores; presidente da Acipa – Associação Comercial e Industrial de Palotina, Laudio Soder; presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Pasqualotto e do Sindicato Rural Patronal Nestor Araldi. Representantes de Instituições Financeiras e Bancos da região também estiveram representantes.
Da Concessionária Agricase participaram do evento o gerente geral de serviços Arthur Guazzelli; o gerente geral da Agricase Éder Bressiani e os gestores regionais do Paraná Marco Aurélio Marafon, gerente comercial; Luis Dias, gerente de serviços e pós-venda; Fernando Ronqui, gerente de peças e Andrei Petry, gerente administrativo e também o coordenador de consórcios Fernando Ferreira.
Representando a Companhia CASE IH estiveram presentes, Fábio Silva, Alexandre Martins, Alexandre Zaizcuk e Fábio Oliveira. No evento estiveram participando alguns colaboradores da filial Agricase de Toledo bem como a mídia escrita e falada da região.
Também esteve presente o Padre Egídio Trevisan que abençoou as instalações do novo empreendimento.
O evento de oficialização foi organizado pela equipe da filial de Palotina onde o gerente Eloir de Souza conduziu os trabalhos e fez as honras da casa.
A Agricase iniciou suas atividades em 2002, no Oeste do Paraná, com quatro lojas. Em 2003, iniciou as atividades em Dourados-MS, com a primeira loja exclusivamente CASE IH.
No decorrer dos anos, com o aumento do portfólio de produtos, a Agricase foi expandindo com abertura de novas lojas no Paraná e Mato Grosso do Sul e hoje conta com 16 lojas CASE IH, contando com a filial de Naviraí que ainda será entregue, 10 localizadas no Paraná (Campo Mourão, Cornélio Procópio, Guaíra, Goioerê, Londrina, Maringá, Toledo, Ubiratã, Palotina e Paranavaí) e 6 no Mato Grosso do Sul (Dourados, Ivinhema, Maracaju, Ponta Porã, Rio Brilhante e Naviraí), tendo 369 colaboradores. A matriz da Agricase fica na cidade de Maringá.
Hoje a Agricase oferece um dos maiores portfólios de equipamentos do mercado, sendo 7 modelos de colheitadeiras, 24 modelos de tratores, 2 modelos de pulverizadores autopropelidos, plantadeiras, além de colhedoras de cana.
Oferece ainda linha completa de agricultura de precisão, com equipamentos de alta tecnologia que auxiliam os agricultores no aumento da sua produtividade.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE