Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/01/2019 08:55
Acipa e Sicredi entregam carro sorteado na etapa de Natal

A entrega ocorreu durante solenidade realizada na Unidade da Sicredi e que reuniu empresários, diretores da Acipa e lideranças

Palotina - Na segunda-feira, dia 21, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) e a Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP efetuaram a entrega oficial do veículo Onix novo sorteado na etapa de Natal da Campanha 2018 Premiado. Foi contemplada Miriam Eger Klein que depositou cupom distribuído pela Bicicletaria Mainardi. A entrega ocorreu durante solenidade realizada na Unidade da Sicredi e que reuniu empresários, diretores da Acipa e lideranças. Miriam recebeu as chaves das mãos do presidente da Acipa, Laudio Soder e do gerente da Sicredi, Ronaldo Augusto Ióris. O ato foi acompanhado pelo jovem empresário Bruce Mainardi (Bicicletaria Mainardi) e ainda por lideranças como o prefeito Jucenir Stentzler; vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum; presidente da Câmara de Vereadores, Sansão Pinheiro; vereadores Marcos Heuert, Rose Delai, José Pasqualotto e Elias Naor Schlosser. Na oportunidade Laudio Soder lembrou que a campanha envolveu a participação de mais de 100 empresas que ao longo do ano, com sorteio também no Dia das Mães e Dia dos Pais, distribuíram mais de 320 mil cupons. “O sucesso da campanha é graças à participação das empresas. Agradecemos todas as empresas participantes e também o apoio da Sicredi, que patrocinou o veículo e também o apoio da Rivel”, enalteceu Laudio. Para Ronaldo Ióris a Acipa desenvolveu um importante papel ao organizar esta campanha que possibilitou movimentar o comércio, resultando no aquecimento da economia local. “A Sicredi participa de ações como esta porque faz parte de sua filosofia que é investir os recursos que capta na comunidade onde está inserida”, disse Ióris ao parabenizar a Acipa e todas as empresas que participaram da campanha. Ele também parabenizou Miriam Eger Klein por acreditar e prestigiar o comércio de Palotina.
Ao discursarem no evento, o prefeito Jucenir Stentzler e o presidente da Câmara de Vereadores, Sansão Pinheiro, parabenizaram a Acipa por realizar a campanha que na visão das lideranças contribui para fortalecer a economia local, refletindo na geração de mais empregos e renda. A ganhadora do carro, Mirian Eger Klein, fez questão de enaltecer a preocupação da Acipa e empresas parceiras em realizar iniciativas como esta campanha para alavancar o comércio. “Me sinto feliz e agradecida a Deus por ter sido contemplada. Peço a todos que continuem acreditando e valorizando o comércio local”, destacou.
A campanha 2018 Premiado Acipa distribuiu ao longo do ano mais de R$ 75 mil em prêmios. Além do carro foram sorteados vale compras. A diretora de Comércio da Acipa, Rosa Ribeiro Moraes Zilio destacou que a campanha de 2019 já está sendo preparada e as novidades para a nova edição serão apresentadas em breve.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE