Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
18/12/2018 21:00
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP inaugura novo espaço em Peabiru PR

O espaço em Peabiru segue o novo conceito de ambientação arquitetônica do Sicredi

A cidade de Peabiru, localizada na região centro-oeste do Paraná, recebeu nesta terça-feira, dia 18, seu primeiro espaço Sicredi - Instituição Financeira Cooperativa com mais de 3,9 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros.

Situado na Rua Juvenal Portela, 771, na região central da cidade, o espaço Sicredi em Peabiru segue o novo conceito de ambientação arquitetônica do Sicredi. Um conceito mais moderno e que proporciona uma nova experiência ao associado e busca valorizar ainda mais um dos seus principais diferenciais: o relacionamento.

O constante crescimento do Sicredi deve-se a alguns fatores determinantes, como o foco da instituição em gerar impacto positivo nas regiões onde está presente.

“A inauguração deste espaço de atendimento segue a estratégia de expansão da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, que deve encerrar o ano de 2018 com o número de 70 agências distribuídas em sua área de atuação nos estados do Paraná e São Paulo”, comenta Jaime Basso, Presidente da Cooperativa.

 

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE