Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/12/2018 11:12
Rotary Club Palotina realiza última reunião festiva do ano

Posse de novo rotariano, doação de leite, entrega da bicicleta e a presença do Papai Noel, marcou a última reunião festiva do ano do Rotary Club Palotina

Palotina – Posse de novo rotariano, doação de leite, entrega da bicicleta sorteada em campanha da Adosp e a presença do Papai Noel, marcou a última reunião festiva do ano do Rotary Club Palotina.

A reunião foi conduzida pelo presidente da entidade, Ivaldo Sartor e contou ainda com a presença do presidente da Adosp – Associação dos Doadores de Sangue, o rotariano José Carlos Pereira; dos representantes da Alpha Bike, Paulo Ricardo Bagarollo e Karina Micheletti Pressendo, demais rotarianos, familiares e convidados.
O primeiro ato da reunião foi a posse de um novo rotariano, Welington Ferreira da Silva, que foi apadrinhado por Auri Sauer. Em seguida foi realizada a entrega da bicicleta sorteada entre os doadores de sangue, através de uma campanha promovida pela Adosp, com apoio da Alpha Bikes e do empresário Cesar da Ceal, contando com cerca de 150 pessoas participantes. A vencedora foi Sandra de Oliveira, que na oportunidade esteve presente e recebeu o prêmio.
Doação de Leite ao Hospital Bom Jesus - Na sequência o rotariano Sergio Mentz e o presidente da entidade Ivaldo Sartor fizeram o repasse ao Hospital Bom Jesus de Toledo, que esteve representado na ocasião, a quantia de 107 caixas de leite, ou seja, 1.284 litros de leite.
A campanha foi desenvolvida após receberem a informação que o hospital estava necessitando a doação de leite, sendo que 80 caixas foram arrecadadas na sociedade palotinense por Sergio Mentz e 27 caixas foram doadas pelos rotarianos do Rotary Club Palotina.
Por fim os presentes participaram de um jantar de confraternização e em seguida o Papai Noel esteve o local.

 

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE