" />

Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/12/2018 19:57
Iniciada em Terra Roxa a campanha Volta às Aulas sem Dengue

A 4ª edição da campanha "Volta às Aulas sem Dengue" teve início na última semana e qualquer cidadão pode participar

Terra Roxa - A iniciativa que tem por objetivo inibir a proliferação do mosquito Aedes aegypti, contribuir com o meio ambiente e proporcionar economia nas compras do início de ano letivo, já começou em Terra Roxa.
A 4ª edição da campanha "Volta às Aulas sem Dengue" teve início na última semana e qualquer cidadão pode participar. Lixo reciclável que acumula água vale pontos e podem ser trocados por materiais escolares e educativos.
Podem ser entregues materiais como latas, sacolas, pneus, garrafas e outros. O lixo deve ser levado ao terreno onde está sendo construído o Pátio de Máquinas da Prefeitura (antigo barracão do DER) até o dia 31 de janeiro, de segunda à sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
A troca de vale pontos por materiais escolares será feita nos dias 08, 10, 15, 17, 22, 24, 29 e 31 de janeiro, na Secretaria Municipal de Saúde, das 16 às 18 horas.
A iniciativa é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde e Comitê Municipal de Luta Contra a Dengue.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE